quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha: Paleta de corretivos - Ruby Rose

Oi amores, tudo bem?
Todo mundo sabe que eu amo produtinhos baratinhos e de ótina qualidade ne, afinal, quem não gosta? HAHA... Então resolvi falar dessa paletinha INCRÍVEL, 
"paleta de coreetuvos Ruby Rose"

Havia ouvido falar dela, mais nunca tive oportunidade de comprar, ate que um dia passei enfrente uma loja de cosméticos e a vi, finalmente consegui comprar a minha 😍😍
Quando cheguei em casa fui lojo testa, e confesso que achei que não ia ser lá essas coisas, pensei que ia ser daquelas que derretia, não cobria direito, mas... me surpreendi rsrs' ela é ótima, apaixonei por ela.



Ela tem uma textura incrível e com cinco cores com tons diferentes. 
Ela esconde todas as imperfeições da pele, cobre super bem.
A durabilidade também é incrível, usei ela durante o dia para sair e não escorreu.
E o que eu mais amei além do cheirinho é claro, é a pigmentação dela.

E sobre o preço, eu paguei na minha R $20,00.
 Ah gente, além de ser baratinha ela é ótima. ❤


Então é isso amores, espero que tenham gostado.
Agora a Gabi vai, mais a Gabi volta 😉😍


Um SUPER beijo e fiquem com Deus 😚❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário