terça-feira, 19 de julho de 2016

10 produtos que estou AMANDO ❤

                            Oi amores.

              Bora falar de maquiagem!?

Confesso que sou completamente apaixonada por maquiagem, e escolhi 10 produtos que mais uso. E tem um porque e usá-los tanto, quer saber qual é? Então vem comigo. 😄

1- Base líquida Timewise da Mary Kay...
Começando pela pele, essa base é a minha favorita. Uso ela todos os dias. Ela tem aquele acabamento matte perfeito, deixa a minha pele linda, e ainda da um jeitinho nos poros 😍
Tem resenha dela aqui no blog 😉
2- corretivo Natura Aquarela...
Gente esse corretivo é tudo de bom, ele esconde todas as minhas olheiras (e são muitas kk), esconde espinhas, manchas e tudo mais. 
 uso sempre e recomendo.


3- Contorno Miamake
Confesso que quando o vi achei que não era bom, pois nunca ouvi falar nessa marca. Mais gente até que é otima HAHA.
Uso ele em todas minhas makes. Ele é baratinho, se não mi engano paguei 15,00.

4- Batom liquido matte Ricosti...
Esse batom é demais gente! Quem usa apaixona! Comprei 5 deles, é uma cor mais linda que a outra 😍.
Ele não aquele batom que trinca nos lábios sabe, e super fácil de aplicar a a durabilidade e fora do comum. Essa cor é o Cacau, e é super baratinho, paguei 12,00 em cada.
5- Paleta de sombras da 
UCANBE de 15 cores...
Essa marca também nunca ouvi falar, comprei em um site e paguei muito barato. Achei que não ia ser la essas coisas, mais ela é perfeita meninas, super pigmentadas, cores lindas eu apaixonei por ela, é meu xodozinho HAHAHA.
Não vivo mais sem! ❤

6- Máscara para cílios
 Power efeito boneca...
Essa máscara e fera! Parabéns Dailus, vocês mais uma vez arrasar.
Ela é minha queridinha 😍
Tem resenha dela aqui no blog meninas.
7- Uno sombra da Koloss...
Amores, essa sombra me surpreendeu, fiquei chocada com a pigmentação dela e sem falar que é muito barata. Paguei na minha 9,90 cada. 😍
8- Pó compacto da Natura Una...
Haa esse pó compacto é perfeito, comprei e não me arrependi, ele é bom mesmo, deixa a pele com aquele efeito pela e porcelana. 
9- Quarteto para sombrancelha 
da Dailus...
Como já diz a Dailus arrasa né! Esse quarteto viro meu favorito, deixa minha sombrancelha natural e linda.
10-  Pó iluminador Dailus PRO...
Esse é peça coringa nas maquiagens.
Uso sempre e essa da Dailus PRO é super fininho e pigmentado, a aplicação e incrível.

É isso amores, adoro compartilhar essas dicas de amiga para vocês 😍
Espero que tenham gostado das dicas .😉

Beijos da Gabi e até mais ❤😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário