segunda-feira, 18 de julho de 2016

Corte de cabelo para gordinhas 💇


Bom amores, como já diz um post de looks para gordinhas, resolve fazer outro post especialmente para gordinhas "cortes de cabelos para gordinhas" 😆

A maioria das gordinhas tem o rosto redondo ou quadrado. E para valorizar esse formato e preciso investir em cortes que criam a impressão de rosto mais fino.

Para disfarçar o rosto arredondado e alongar, é  preciso manter os fios médios ou longos, os curtos evidenciam esse formato. E por isso os melhores cortes de cabelo para gordinhas são aqueles em camadas.
Agora se a vontade de cortar o cabelo mais curto for muito grande, a dica é apostar em estilos com detalhes mais longos para ajudar a alongar o rosto. Outra fica é fazer luzes ou mechas nos cabelos curtos, pois daí noção de profundidade e alogam os rostos arredondado.
Os cortes curtos pode trazer um ar bastante elegante e despojado.
Os cortes médios desejado também combina muito bem com rostos mais arredondado à gordinhos.
Outro corte que valorizam os rostos mais cheinhos é o longo com franja lateral, a franja pode ser repicada,  fica lindo.
É importante lembrar que além e escolher um corte é  fundamental escolher o modelo que mais combina com seu estilo e personalidade. É fundamental procurar um cabeleireiro profissional e de confiança.
Os cabelos podem dar uma mudada geral no visual e por isso é escolha do corte é tão importante.💇

É isso amores, espero que tenham gostado das dicas. ❤

Beijos da Gabi e até mais 😘😘❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário