quinta-feira, 21 de julho de 2016

Paleta UCANBE ❤

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar de uma paleta de sombras que está entre os 10 produtos que amo e uso todos os dias.
Nunca tinha ouvido falar dessa marca UCANBE, achei que não séria tão boa, comprei por curiosidade e porque estava muito baratinha e olha fiquei impressionada com a qualidade desse belezura. Se não me engano paguei 10,00 reais nela, lembro que estava de promoção.

Ela vem com 15 cores, 5 são com glitter e 10 são cores opacas, uma mais linda que a outra.
A pigmentação é incrível, achei que seria daquelas sombras que quase não sai cor sabe, mais quando eu usei 😱 gente fiquei impressionada, amei ainda mais usando o primer, deixa a cor ainda mais viva.
A durabilidade é ótima, só usando pra saber o quanto é boa, sem falar nas cores ❤😍
Comprei ela nesse site
https://m.aliexpress.com/item/1879907752.html?aff_click_id=867a65266851408a88038e0fdc78f5b5-1469124170228-08938-UneMJZVf&aff_platform=y#autostay
Demorou uns 40 dias pra chegar, o ruim é só isso, mais compensa viu meninas. Demora mais chega 😍❤

Vou deixa algumas fotos para que vocês vejam, infelizmente na foto não aparece muito as cores.

Então é isso amores, espero que tenham gostado. ❤

Um beijão e até mais 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário