terça-feira, 5 de julho de 2016

Batom liquido matte Ricosti 💋

Olá meus amores, tudo bom?

A resenha de hoje vai ser sobre os queridinhos batom líquido Matte da marca Ricosti!💋
Como eu ja amo os produtos deles por serem muito baratinhos e bons, resolvi fala um pouco deles pra vocês ! 😍

Comprei 4 cores pra testa e vou logo avisando que não tem melhor.
A fixação é IN-CRI-VE, usei o "cacau" pra sair e fiquei a noite toda com ele e olha que bebi comi e nem precisei retocar !

A secagem dele é ótima e é mais fácil pra passar sem borrar com ele ainda molhado!

A textura dele é bem cremosa, então é mais facil na hora de aplicar.

A pigmentação é fora do comum 😍 não tem necessidade de repassar para adquirir a cor !
A coleção de batons contém 21 cores, uma mais linda que a outra, ainda não comprei todas mais vou comprar haha!

Agora é a melhor parte que é o precinho ótimo dele ne, eu comprei os meus em uma loja de cosméticos ( não me lembro o nome) mais é na Av. Olegário Maciel em Monte Carmelo-MG, eu paguei nos meus apenas 12,00 reais.
Quem ainda não tem corre lá e garanta o seu, lá tem todas as cores e muito mais 😍❤

Então amores é isso espero que tenham gostado vou deixa fotos dos que comprei lá.

Beijos da Gabi e até mais ! ❤💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário