sexta-feira, 15 de julho de 2016

Como usar a calça legging: 3 dicas importantes.

Oi amores! Tudo bom?

Amores o assunto escolhido de hoje era sobre uma peça que toda mulher tem no guarda roupa! A calça legging !

Eu amo legging por ser uma peça legal, prática, confortável e que combina com qualquer outra peça! Elas são muito úteis. A legging faz excelentes combinações com vestidos, blusão, casaco, e fica super estiloso e lindo o look!
Mais ela também pode se transformar em uma peça errada. Então aqui vão algumas dicas e como usar a calça legging!

1- Evite transparência
Tomar cuidado com o tecido, as vezes não fica bom. É sempre  bom experimentar antes de comprar. Ela não pode ser muito transparente e sobre a calcinha de preferência para as sem custura, assim evita a marcação!

2- Como combinar com a roupa
Amores a legging evidência muito nossas pernas, eu costumo combinar com blusão ou blusinhas mais soltinhas, não costumo usar blusas que marque muito a cinturinha ou quando uso  coloco um casaquinho por cima ou até mesmo um camisa xadrez amarrada na cintura, fica ótimo!

3- Tamanho ideal
A legging já marca bem as curvas femininas, é horrível sair e casa com aquela sensação de estarmos desconfortáveis com a roupa que estamos vestidos.
Então quando menor e mais apertada a legging, mais evidente ficam as marcas. A legging na cor preta são uma ótima opção pois costuma disfarça bem, as celulites ficam mais evidentes em tecidos mais apertados.

Então amores é isso espero que tenham gostado do post, das dicas e que sejam muito úteis para vocês ❤

Beijos da Gabi ! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário