quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Spar em casa: cuidados com a pele


Olá meus amores, tudo bom?

Bom, hoje resolvi falar de um assunto muito importante que é cuidados com a pele.
Todo mundo sabe que nossa pele precisa de um cuidado especial, e vim aqui falar de alguns cuidados que tenho com a minha pele.

Para minha pele, uso um kit da linha Timewise da Mary kay. Além de serem ótimos produtos, eles deixa minha pele suave e saúdavel, e deixa minha pele livre de rugas e linhas de expressão. Mesmo sendo nova, sempre tive um cuidado especial com minha pele.



Começo lavando meu rosto com o creme de limpeza 3 em 1.
O creme de limpeza combina com os beneficios anti-idade com teêa funções essenciais para nossa pele: limpeza, eafoliação e tonificação.
Lavo meu rosto todos os dias quando acordo com esse produto.
O proximo é o Kit Microsermoabrasão, que vem com dois prosutinhos incríveis.
Eles proporciona resultados imediatos com as linhas finas de expressão reduzindo a aparencia dos poros e deixando minha pele mais lisa e suave.
O passo 1 refina- tem cristais esfoliantes imediatamente energizam a pele deixando-a saudavel. Depois de esfoliar, retiro todo o produto com água.
O passo 2 restaura- aplicação é imediatamente absorvida pela pele, deixando-a mais suave. Isento de oléo.  
Esse kit e recomendado usar apenas uma ou duas vezes por semana.
E por ultimo e não menos importante, o difratante redutor se linhas de expressão.
O hidratante possui uma formula rica em emolientes que combina com a ação de 10 horas de hidratação a im comolexi patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, deixando uma pele mais firme suave e com menos rugas e linhas de expressão.
Esse produto uso todoa os dias também, junto com o creme de limpeza 3 em 1.
Então amores e com esses produtinhos que uso na minha pele, e olha gente depois que comecei a usa-los confesso que minha pele ficou olha 😍❤
Espero que tenham gostado. Agora a Gabi vai mais a Gabi volta 😘


Um super beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário