quinta-feira, 30 de junho de 2016

Base líquida HD Ruby Rose!

Booooom diia meus amores! Tudo bem com vocês ?

Hoje vamos fala de uma base ótima pra quem não gosta de gastar muito !!!

A resenha de hoje é de um produto que é um verdadeiro achado! a base líquida HD Ruby Rose, uma marca barata e de Boa qualidade!

Comprei uma pra mim depois que ouvir falar do tanto que era boa e barata, não acreditei quando usei, realmente é IN-CRÍ-VEL !!

A base não é acabamento matte, mais ela deixa a pele com acabamento iluminado, e pra quem não gosta desse acabamento é simples, é só usar um pouco de pó translúcido que fica sequinha e perfeita!

E o que eu mais gosto nesse base meninas e que ela não reflete no Flash .

É perfeita mesmo! E melhor de tudo e o preço dela. Eu paguei na minha 8,00

Vocês encontra nas farmácias !
Só eu fosse vocês corria e comprava logooo!

Vou deixar algumas fotos que tirei testando ela !

E aí gente! Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário